domingo, 20 de fevereiro de 2011

eu não queria um ponto final ..


 lutei com todas as minhas forças, fui buscar mais forças onde menos pensei, mas arranjei-as. Fiz de tudo para que tudo se consegui-se manter, segurar, nem que seja uma coisinha do tamanho de uma migalha, mas tu não o quizes-te.., e por isso caiu tudo, de uma vez por todas. Sinto-me sem força sem vida, sem ar, sem razão eu esforço-me cada dia, procuro motivação. Começo com um sorriso, mas escondo-me da multidão, procuro o silêncio, é tanto na solidão. Aonde vivo, ando preso, acordo e adormeço? Não digo o que penso eterno o meu segredo. Iludido mas sem medo, prefiro não acordar, do que viver sem ti. Nunca pensei que isto iria acontecer, mas enfim, a vida continua e pelo que parece tenho que continuar, sem ti

Desculpa :$                                                                                    LAMC @  Volta ..

Sem comentários:

Enviar um comentário